Instagram

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Single ladies

     (VOLTEI!)

    Estão a ver aqueles familiares ou amigos mais velhos que quando vos vêem perguntam “então e o namorado?” e vocês dizem “ah não tenho” a resposta por norma é algo do género “ vai aparecer alguem, tem de ser um rapazinho que te trate bem, goste de ti (...) ” a questão é que essa resposta/conselho mudou e mudou bastante... Comecei a reparar que já ninguem me diz isso (à excepção do meu avô que ao longo dos seus setenta e tal anos de existencia e cinquenta de casamento continua com o mesmo pensamento) , agora a resposta é muito mais completa , exigente e directa . Passo a exemplificar os meus dialogos mais recentes sobre esse assunto (com pessoas diferentes) :
-       Então e o namorado?
-       Não tenho!
-       Tens de arranjar uma rapaz rico , com um bom trabalho, que tenha carro e que sustente a familia
-       Engraçado, ja ninguem me diz que tenho de arranjar alguem que goste de mim
-       É importante, mas o amor e uma cabana já não existe.

     Podem acreditar, mas este dialogo é veridico.
Eu pessoalmente não acredito no amor e uma cabana, pode até acontecer mas acho que a qualidade de vida é muito importante. A questão é que o facto de “alguem gostar de ti” é secundário, o que interessa ou melhor, o que desejam é que encontres alguem rico para te dar uma vida bru-tal!!
     Ah! E uma coisa que acontece quando conversas destas surgem é o facto de o “par perfeito” ser um jogador de futebol ou politico ou mais recentemente um “Jorge Mendes” , são as personalidades que mais garantem um bom futuro.

     Por isso quero deixar aqui dois pontos,
     1º Comecem a reparar mais nestes ditos conselhos e depois digam-me se ouvem o mesmo e qual a vossa opinião ou até mesmo resposta.
     2º Gostava de saber que tipo de conselhos que os rapazes ouvem.


OC.

Sem comentários:

Enviar um comentário