Instagram

terça-feira, 1 de abril de 2014

Lojas.

     Roupa prática e confortável, pegar na mala e sair. Não há nada mais chato do que levar mil e uma peças complicadas para um provador, demoramos horas só para voltar a vestir nossa roupa, já cairam no erro de levar ténis? Ténis com atacadores? Ténis com atacadores que por acaso até deram um nó? Wow.
Primeira passo ir à PRIMARK, a Primark é aquela loja em que todas as pessoas vão com disposição para comprar e não só para ver como quando vamos à Zara, na Zara nós entramos, vemos , podemos experimentar, saímos e vamos no corredor a chorar por causa dos preços! Eu pareço novinha, mas não sou assim tanto, para terem noção do quão velha eu sou ainda sou do tempo em que a Zara tinha preços acessíveis, por isso vejam só ao tempo que isso já foi.
     Voltando à questão, Primark para mim é sinónimo de peças lisas, pijamas, ganchos para o cabelo , colares, blablabla. Porque se uma pessoa cai na patetice de comprar alguma coisa com um padrão todo xpto corres o risco de sair à rua e encontrar 20481049 pessoas iguais a ti .
     Sinceramente , aconselho a todas as muninax do swag a irem a esta loja, a sério, é o paraíso na terra, querem melhor do que encontrar uma tonelada de leggings com todos os tamanhos, com todos os padrões por apenas 6€/cada? Não existe! Também alerto para a grande novidade, leggings com unicórnios, acho que ficam a matar com as tshirts gigantes que também lá estão com unicórnios, unicórnios everywhere. Por outro lado, se és directioner não fiques triste, saíram agora umas tshirts com a foto dos 1D , não percas, estão lá à tua espera ;)  
     Esta loja tem a capacidade de satisfazer as necessidades de cada um e de uma maneira acessível.
     Há uns meses atrás, entrei e vi umas camisolas de malha com pseudo cabedal nas mangas, eram super giras, mas naquela altura decidi não trazer (e ainda bem) ,é que vocês não têm noção de quantas camisolas daquelas eu vi ao longo de todo o inverno , começando numa concorrente da casa dos segredos e acabando na minha vizinha..milhentas . Estudos comprovam que aquelas camisolas foram um bom negócio para a loja.
     Mudando de loja, vamos visitar a Ale-hop! Eu não sei se isto vos acontece, mas... a Ale-hop na minha opinião é aquele tipo de loja que quando entramos vemos tudo, experimentamos os produtos e no fim , não levamos nada! Só para terem noção já entrei montes de vezes na loja e acho que só comprei prai..2 vezes.
     É engraçado pensar no nosso comportamento como consumidor.
     Infelizmente sou uma consumidora fraquinha. :’(
     A gente vê-se por aí, nem que seja na Primark.

                                          OnlyCharlottee


Sem comentários:

Enviar um comentário